Estudantes e profissionais da área audiovisual.

Preparar profissionais para um mercado cada vez mais exigente, atualizando e contribuindo para o desenvolvimento e/ou aprimoramento de novas habilidades.

Oportunidade de aprender com profissionais altamente qualificados, palestras estratégicas, atividades complementares com profissionais renomados do mercado audiovisual.

Basta preencher o formulário de inscrição, disponível online, fazer o upload da documentação solicitada, e enviar.

Após a validação da comprovação de experiência e dos demais documentos, os inscritos receberão o contrato do aluno e o link para pagamento.

Sim, é necessário ter experiência na área audiovisual. Os cursos são direcionados a profissionais e estudantes da área.

Envio da Ficha de Inscrição e da documentação solicitada,  incluindo a comprovação de experiência _ profissionais ou estudantes _ na área audiovisual.

O valor é de R$ 1.930,00 (dois mil novecentos e trinta reais), com possibilidade de parcelamento em até cinco vezes no cartão de crédito.

Opções de Pagamento

À vista com 15% de desconto – R$ 1.640,50 (pix, débito ou crédito)

Ou em 5 x R$ 386,00 (R$ 1.930,00) (crédito)

Curso PP – 5 meses
Curso MD – 6 meses

O Curso Capacitação de Pós-Produção de Imagem e Som para Cinema, TV e Mídias Digitais  tem carga horária de 411 (quatrocentas e onze) horas, incluídas as atividades acadêmicas e complementares relacionadas à área de formação como palestras, debates, mostras, entre outros.

O Curso de Capacitação Audiovisual e Mídias Digitais tem a carga horária de 474 (quatrocentos e setenta e quatro) horas incluindo as atividades.

O Curso Capacitação de Pós Produção de Imagem e Som para Cinema e Curso de Capacitação Audiovisual e Mídias Digitais começam no dia 20 de novembro de 2023.

As aulas do Curso Capacitação de Pós Produção de Imagem e Som para Cinema acontecerão às terças e quintas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13 e as palestras às segundas-feiras.

Curso de Capacitação Audiovisual e Mídias Digitais terá aulas às segundas, quartas e sextas-feiras das 18h às 22h e sábado das 9h às 13h, com pequenos intervalos e as palestras e mentorias acontecem as terças e quintas-feiras.

Sim, o curso será remoto, com aulas, palestras e demais atividades do Curso de Capacitação Audiovisual e Mídias Digitais 100% online e ao vivo. O aluno receberá o link das aulas com antecedência.

Na plataforma Zoom, contudo, a mesma pode ser substituída de acordo com determinação dos realizadores.

Sim, as aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos até o fim do curso, mas a presença só será contabilizada nas aulas ao vivo para efeitos de certificação.

​Não é permitido compartilhar, baixar, reproduzir ou distribuir o conteúdo do curso. O curso é exclusivo para os alunos matriculados.

Não. É terminantemente proibido ao aluno gravar as aulas e/ ou qualquer atividade dos cursos.

Sim. Basta que habilitem a legendagem na plataforma onde ocorrerão as aulas e demais atividades.

​Sim. Certificado Digital. Para a obtenção do certificado é necessário obter a avaliação mínima exigida e ter registrado 60% de presença ou mais em cada disciplina e atividade complementar

Para mais informações entre em contato conosco pelo [email protected]

Trabalhamos para que suas dúvidas sejam respondidas em até 48 horas.

O conteúdo programático do Curso de Capacitação em Pós-Produção de Imagem e Som para Cinema, TV e Mídias Digitais reúne disciplinas voltadas  para a história, estética, técnica e linguagem nas tecnologias digitais nos processos de trabalho de pós-produção. O principal objetivo é  capacitar o estudante a atuar com essas diversas expertises e articular esses conhecimentos na sua prática de trabalho concreta.

No Curso de Capacitação Audiovisual e Mídias Digitais, o conteúdo programático aborda a história, as teorias, as linguagens, a estética e as práticas de produção e consumo dos formatos audiovisuais contemporâneos, como televisão digital, transmídia, arte tecnológicas e games, 3D, streaming, cinema, entre outros. Este conteúdo objetiva promover a formação teórico-prática de profissionais para o desenvolvimento e realização de projetos audiovisuais transmídia, multiplataforma e interativos.

Os critérios são distintos para cada disciplina e atividade e determinados pelos professores.

Cada curso tem corpo docente próprio. Para conhecer os professores e as disciplinas do Curso de Capacitação Audiovisual e Mídias Digitais, clique aqui.
Para Professores e Disciplinas do Curso de Pós Produção, clique aqui.

O aluno que requerer a desistência do Curso no prazo de até 10 (dez) dias, contados a partir da data de assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado, terá direito a restituição do valor pago em sua integralidade.

O aluno que tenha requerido a desistência do Curso no prazo de até 30 (trinta) dias após o início das aulas, terá direito a restituição do valor pago referente às parcelas a vencer.

Desistências requeridas após 30 (trinta) dias a partir do início das aulas, não darão direito à restituição de qualquer valor pago.