Você Quer Fazer Cinema? Veja o novo Teaser e Venha Para a Escola Darcy Ribeiro

Veja o Tesear da Escola de Cinema Darcy Ribeiro: VOCÊ QUER FAZER CINEMA? Que irá ao ar, com nova versão, toda quarta-feira neste mês de agosto de 2018.  Se você quer fazer cinema, não perca tempo, e se inscreva num dos cursos regulares: Direção, Roteiro, Montagem/Edição e Produção Audiovisual.

Através de seus cursos de orientação técnico-artística, a ECDR oferece formação teórica e prática em funções específicas do setor audiovisual e cinematográfico, desenvolvendo habilidades e competências nas áreas de Direção, Roteiro, Montagem e Produção.

Cada curso tem duração de 1 ano e meio, organizado em módulos semestrais, com 13 semanas de aula cada. Os conteúdos estão organizados em disciplinas de conhecimento específico para cada área de formação (Direção, Roteiro, Montagem e Edição e Produção), e disciplinas comuns aos cursos (nas áreas de Filosofia, Dramaturgia, Linguagens e Teoria do Cinema), propiciando a formação do aluno e promovendo a aproximação entre futuros profissionais cujas áreas de trabalho e saberes são interdependentes.

Link Cursos Regulares: http://www.escoladarcyribeiro.org.br/cursos-regulares/