Terceiro dia da Semana de Abertura tem exibição de Avoada, de Magno Pinheiro

O diretor Magno Pinheiro volta à nossa escola para exibir seu curta-metragem Avoada (2018), como parte da programação da Semana de Abertura. A sessão acontece hoje (21), às 19h, na Sala Ruy Guerra. Depois do filme, Magno Pinheiro e o professor João Paulo Reis se juntam para um bate-papo com a plateia.

Avoada foi selecionado na 22ª Mostra de Cinema de Tirantes e em outros festivais como Inshort Film Festival, Lift-Off Global Network e Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. Para o diretor, a parceria com outros estudantes dos nossos cursos de produção, roteiro e montagem foi fundamental para que o filme se realizasse.

Nossa Semana de Abertura vai até sábado (24), com mais exibições de filmes e debates entre diretores da #GeraçãoDarcy e professores da escola. Lembrando que as sessões são abertas ao público, mas sujeitas à lotação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DE ABERTURA: