Confira o regulamento!

Dinâmica das Aulas

Do acesso e participação
Todas as aulas e demais atividades acontecerão online por meio de aplicativo definido pelos organizadores.
Os alunos receberão o link de acesso às aulas e às atividades por e-mail.
As salas serão abertas 10 (dez) minutos antes da primeira aula/atividade do dia.
Durante as aulas e atividades complementares os alunos devem preferencialmente manter as câmeras ligadas. Os microfones devem permanecer desligados durante a explanação dos professores.

Da disponibilização das aulas gravadas e demais materiais
Todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 48 horas após o término da aula.
As aulas gravadas e os demais materiais estarão disponíveis até o final do curso.
Os alunos não terão acesso para baixar ou copiar as aulas.

Da avaliação, presença e certificado
Os alunos aprovados pelos professores e quem tenham o mínimo de 75% de presença nas aulas e atividades online receberão o Certificado do Curso por email.
No caso de ausência justificada nas aulas online o aluno deve informar a Secretaria do Curso e encaminhar para o email [email protected] documento probatório para que a falta não seja computada.
Os certificados de conclusão serão enviados por e-mail em até 15 dias após o término do curso.

Dúvidas serão esclarecidas pelo e-mail da Secretaria Escolar [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 99501-5690.