OFICINA LIVRE: Atuação – Em Busca da Verdade Cênica

PROFESSORA: Fernanda Martinez

APRESENTAÇÃO: O curso se dirige a atores com experiência para o exercício da atuação naturalista na sua forma mais genuína e honesta, buscando conectar o ator com a realidade da cena, para a construção de um trabalho verdadeiro e presente. Segundo Meisner, que inspira este curso, “atuar é a habilidade de acreditar verdadeiramente numa circunstância imaginária”. É nessa busca que trabalharemos, tanto com conteúdo teórico, como com práticas de cenas em sala, dirigidas no momento para observação e condução a uma atuação mais orgânica, que nos livre da auto observação – que é externa -, e nos posicione na cena, naquela fração de vida, ouvindo o outro e respondendo aos estímulos reais.

VALOR: Participante: R$ 600,00 / Ouvinte: R$ 80,00 ou 30,00 p/dia
Capacidade: 12 alunos praticantes + 20 alunos ouvintes

Para pagamentos realizados até 10/06 desconto de  15% para participantes: R$ 510,00.

CARGA HORÁRIA: 16h

DATA: 9,16,23 E 30 DE JULHO – 13h às 17h