Novo formato para os cursos do IBAV/Escola de Cinema Darcy Ribeiro durante a quarentena

O Instituto Brasileiro de Audiovisual/Escola de Cinema Darcy Ribeiro informa que o calendário dos cursos regulares terá início no segundo semestre de 2020, com aulas online começando no dia 24/08.

As aulas online acontecem de segunda à sexta, das 19h às 21h, e vão até o dia 02/12.

Para inscrições ou mais informações, entre em contato com a nossa coordenação de ensino: [email protected].

Essa nova modalidade de ensino resulta do contexto da pandemia da Covid-19 que impõe ao setor audiovisual, incluindo às atividades de ensino, novas formas de pensar e fazer cinema. Nosso compromisso com a formação de excelência no ensino audiovisual permanece inabalável e sabemos que juntos continuaremos nossa trajetória.

Contamos com todos vocês!