Leia as instruções para se inscrever no curso de Pós Produção!

Inscrição e Matrícula

Para efetuar a matrícula é preciso antes fazer a inscrição no curso de sua escolha. Como as vagas são limitadas, os primeiros 30 (trinta) inscritos que atendam aos pré-requisitos _ ensino médio completo, comprovação de curso(s) e/ou experiência profissional na área audiovisual _ terão a vaga reservada. Depois é so pagar e assinar o contrato.
Passo a passo da inscrição e da matrícula:

• Inscrição: preencher o Formulário online, clique aqui para preencher
• RG/CPF;
• Comprovante de Escolaridade( 2º grau completo);
• Certificado e/ou declaração comprobatória de curso(s) e/ou de experiência profissional (declaração, print dos créditos, etc) na área audiovisual;
currículo.

Após o recebimento e verificação das informações, os inscritos receberão e-mail com informações sobre o pagamento e o contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
O pagamento poderá ser realizado à vista no cartão de débito, de crédito com possibilidade de parcelamento em até 05 (cinco) vezes ou por PIX.

• Matrícula: envio para o email [email protected] dos seguintes documentos:
• Comprovante de Pagamento;
• Comprovante de Residência
• Contrato de Serviços Educacionais assinado.

Para que a matrícula seja efetivada é obrigatório o envio do contrato assinado e do comprovante de pagamento para: [email protected]