Mariana Jaspe, Especializada em Direção pela Escola Darcy Ribeiro, Tem Curta Selecionado na Mostra Olhar de Cinema 2018

A Geração Darcy marca presença no Festival Internacional de Curitiba 2018. Mariana Jaspe, especializada em Direção de Cinema pela Escola Darcy Ribeiro, tem seu primeiro curta-metragem, “Carne” (2018), selecionado pela Mostra Olhar de Cinema.

No filme da brasileira Mariana Jaspe, o banho de piscina de um jovem casal é atravessado por uma intensa discussão, na qual o machismo e racismo do relacionamento são expostos e questionados. Durante o momento em que se separam, o filme caminha para uma atmosfera tensa e sombria, na qual a carne humana está em jogo. O filme será exibido no dia 11 de junho no espaço Itaú (sala 1), e Cineplex Batel (Sala 5), dia 13 de junho, em Curitiba.

PRODUÇÃO
RICARDO GOMES