Irene Ferraz Foi a Convidada de Arnaldo Niskier na Estreia de “Identidade Brasil” no Canal FUTURA

Arnaldo

“Identidade Brasil” com Arnaldo Niskier, com a participação de Irene Ferraz, diretora da Escola de Cinema Darcy Ribeiro.

Estreou no Canal Futura, a série Identidade Brasil com Arnaldo Niskier,  e a primeira convidada do programa foi a diretora da Escola de Cinema Darcy Ribeiro, Irene Ferraz (foto). A estreia ocorreu em 23 de abril, 17h30.  A repetição do programa ocorreu sábado (28/04) às 07h30,  e (29/04) às 04h30.

O professor e acadêmico Arnaldo Niskier está à frente dos debates e diálogos sobre educação com importantes educadores brasileiros na série. Identidade Brasil, além de ser exibida no Canal FUTURA, também será transmitida em âmbito nacional pelos Canais 87 da NET e da Claro TV, OI TV, Canal 35, SKY, Canal 34, VIVO, Canal 68 (24 na fibra óptica), VIA PARABÓLICA DIGITAL, em HD em três operadoras, SKY – 434, NET e Claro TV – 587, e também nas redes sociais.

A série é uma realização de Aldebaran Escritório Cultural, sob a chancela do Centro de Integração Empresa Escola do Rio de Janeiro e conta com apoio da Fundação Roberto Marinho, Bradesco, Academia Brasileira de Letras.