Funcionários, Associados e Terceirizados do SICAV e ANCINE Terão 20% de Desconto nos Cursos Regulares

A Escola de Cinema Darcy Ribeiro anunciou que os funcionários, associados e terceirizados do Sindicato da Indústria Audiovisual – SICAV, e da Agência Nacional de Cinema, ANCINE, têm 20% de desconto quando matriculados num dos cursos regulares da ECDR, Roteiro, Direção, Montagem e Produção. Os acordos visam o fortalecimento do setor, valorizando a formação.

SICAV

O SICAV defende os interesses da indústria audiovisual nos âmbitos governamental e privado e sua atuação visa a consolidação de um modelo sustentável para a indústria brasileira.

O SICAV compreende estúdios, produtoras de televisão, cinema e vídeo, laboratórios cinematográficos, produtoras de games, empresas de dublagem, de finalização e de locação de equipamentos cinematográficos.

O SICAV está presente em 21 estados: Rio de Janeiro, Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.