Financiamento amoroso para a nossa mudança de prédio

Prezados amigos, parceiros e colaboradores,

Como vocês devem estar acompanhando, a Escola de Cinema Darcy Ribeiro terá que deixar o Prédio dos Correios, onde esteve sediada nestes 20 anos. Estamos recorrendo a todos que nos ajudem, pois temos estes dias para conseguir os custos da retirada de todos os acervos do nosso Centro de Documentação (Cedoc), equipamentos, mobiliários, etc.

Para a retirada completa de tudo precisamos contratar uma transportadora com agilidade de empacotamento e condicionamento, além de uma equipe técnica especializada para a desmontagem. O valor final desses orçamentos é de R$ 40.000,00.

Precisamos iniciar a desmontagem no próximo sábado, dia 05/09.

Com a pandemia e a paralisação das aulas, a situação financeira da Escola se agravou e não temos nenhum recurso para esta operação.

Colabore depositando o valor que for possível para você. Toda colaboração é valiosa!

A conta do Instituto, que é o mantenedor da Escola é:
Instituto Brasileiro de Audiovisual
CNPJ n. 02.605.336/0001-03