Conheça o Coworking Audiovisual da Escola de Cinema Darcy Ribeiro

O Coworking Audiovisual é um espaço diferenciado dos tradicionais ambientes compartilhados, pois concentra sua infra-estrutura e serviços com exclusividade para a indústria audiovisual.

O espaço oferece internet em fibra óptica e a utilização combinada das demais instalações da Escola: sala de exibição, com capacidade para 100 pessoas, ilha de edição, estúdio para gravação e/ou teste de elenco, centro de documentação para pesquisa, salas de reunião, além da privilegiada localização no centro, em meio ao corredor cultural do Rio. E o melhor: o convívio com profissionais reconhecidos do mercado cinematográfico e com a Geração Darcy, que revela novos talentos para o audiovisual brasileiro.
O conceito do novo espaço é criar um ambiente de networking que dinamize oportunidades e produções, estimule a troca de experiências, e o diálogo entre profissionais como roteiristas, diretores, produtores, editores e as demais áreas do audiovisual. Buscando entender as necessidades específicas das produtoras e das produções, cada caso será analisado por nossa equipe, para chegarnos a melhor proposta de ocupação do espaço.
Nosso Coworking Audiovisual será inaugurado dia 31 de outubro de 2018, na Rua da Alfândega, 5, 4º Andar. As produtoras interessadas em conhecer o espaço podem marcar visita por telefone/whatsaap: (21) 99234-4937.