Escola de Cinema Darcy Ribeiro Anuncia os Vencedores do Laboratório de Capacitação de Roteiristas Estreantes

A Escola de Cinema Darcy Ribeiro anunciou os 06 estudantes e seus respectivos projetos vencedores no Laboratório de Roteiro – Capacitação para Roteiristas Estreantes, que inicialmente contou com 15 participantes bolsistas. Os selecionados terão seus roteiros desenvolvidos com o acompanhamento dos mestres Yoya Wursh, Jorge Duran, e Felipe Sholl.

Os selecionados são:

. Entre sem bater, de Victória Visco Mendonça

. Massacre de Realengo, de Magno Pinheiro de Araujo

. Um carnaval com meu avô, de Daniel de Lima Fraiha

. Todos os lados, de Sandra Pereira

. Mesmo proibido, olhai por nós, de Leonardo Bruno Passos Ferreira

. Eu me chamo Laura, de Julia Vaz Cartier Bresson

O Laboratório de Roteiro – Capacitação para Roteiristas Estreantes teve abertura de inscrição por edital em novembro de 2017, 15 bolsistas foram selecionados, eles que ainda não tiveram nenhum roteiro de longa-metragem, de sua autoria, produzido ou filmado. Durante três meses os estudantes tiveram a oportunidade de trabalharem suas ideias. Os seis selecionados poderão ter concretizado o sonho de construir seus roteiros supervisionados por mestres da arte de escrever para as telas. O Laboratório teve apoio da TV Globo.

FITY

Most Recent Posts