OFICINA LIVRE DE PRODUÇÃO E MIXAGEM PARA ÁUDIO 360º

CARGA HORÁRIA: 12 horas
DATA: 02/02, 09/02 e 16/02 (sábados), das 10h às 14h
VALOR: R$400,00
5% de desconto no pagamento à vista.
Ou pode ser parcelado em até 3x no cartão (presencialmente).

Dados Bancários para Depósito/Transferência (pagamentos à vista):
Banco do Brasil / AG. 0183-X / CC: 408.757-7
Instituto Brasileiro de Audiovisual
CNPJ: 02.605.336/0001-03

Importante: Envie o comprovante do depósito/transferência para os e-mails [email protected] e [email protected]

2. APRESENTAÇÃO:

Com o avanço e afirmação do uso de vídeos 360º, cada vez se faz mais necessário um olhar sobre a produção de áudio para este formato que evolui rapidamente. O áudio em um vídeo 360º pode ser um diferencial na narrativa se for produzido de maneira correta, uma ação que ocorre atrás do espectador, soará como se estivesse vindo por trás, e ao virar a cabeça para olhar o que ocasionou o som, este som agora estará na frente do espectador; coisa que não ocorre num vídeo 360º com uma produção de áudio tradicional.

3. PROFESSOR:

Eric Goldberg é técnico de áudio, sonoplasta e músico tendo trabalhado com diversos nomes da música nacional, atualmente trabalha como Coordenador de áudio na Globosat programadora de tv a cabo, onde captou e mixou diversos materiais em 360°, além de ser sócio proprietário no Fya Studio destinado a produção de áudio em diversos formatos

4. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Aula 1

Será abordado o tema do áudio 360 com conteúdo teórico. Iremos nos aprofundar na história do áudio imersivo, quais desafios e soluções podem ser empregados para uma produção de qualidade.

Aula 2

Iremos abordar de forma prática a captação de áudio em 360, onde os alunos poderão ter a experiência em primeira mão e poderão atestar a diferença entre a produção tradicional e a produção 360.

Aula 3

Com a captação realizada na 2ª aula, poderemos focar na pós-produção, mixagem, e entrega final do material em 360. Por ter uma abordagem diferente da produção tradicional, será importante simular a entrega final do material.

Aula 4

Conclusão – Iremos experimentar com o Gear VR diversos matérias, inclusive o que foi captado e mixado nas 2ª e 3ª aulas. Esse é o momento de tirar dúvidas e experimentar com o equipamento.

Será emitido certificado para os participantes que tiverem o mínimo de presença exigido (75%).

Você ainda tem alguma dúvida? Entre em contato com a gente.

Tel. (21) 2233-0224 / 2516-3514 // WhatsApp (21 98909-3774)
[email protected] / [email protected] / www.escoladarcyribeiro.org.br

Venha fazer parte da Geração Darcy!