Curso Regular de Roteiro 2019 com Inscrições Abertas na Escola de Cinema Darcy Ribeiro

O curso regular da Escola de Cinema Darcy Ribeiro é um dos mais importantes do país, ele oferece conhecimentos teóricos e práticos da dramaturgia, da construção do argumento cinematográfico, com aulas que abrangem desde a Iniciação à escritura de um roteiro, percorrendo a prática da escrita criativa, personagens e diálogos, até a elaboração de um roteiro de curta e longa metragem, além de colocar outras ideias em ação desenvolvendo roteiros para séries e pilotos de televisão, videoclipes e outros formatos audiovisuais.

Não é por acaso que o curso regular de roteiro já revelou grandes talentos para o mercado audiovisual, como Luisa Parnes, especializada em Roteiro pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro, em 2009, que concedeu entrevista em maio de 2018, ao Canal do Youtube da ECDR, quando reconheceu sobre a importância da escola em sua vida pessoal e profissional, e sobre o lançamento do seu primeiro longa como roteirista em circuito comercial, Antes Que Eu Me Esqueça, comédia que estreou nos cinemas no dia 24 de maio, estrelada por José de Abreu.

Para mais informações sobre o curso regular de roteiro, acesse o link: http://www.escoladarcyribeiro.org.br/roteiro-cinematografico/