loader image
Close

Sharing Product

x
  • Cursos
  • Loja
  • Carrinho
  • Professores
  • Geração Darcy
  • Notícias
  • Quem Somos
    • História
    • Conceito/Missão
    • Responsabilidade Social
    • Programas Sociais
    • Patrocínios
  • Contato
Escola de Cinema Darcy Ribeiro
  • Cursos
  • Loja
  • Carrinho
  • Professores
  • Geração Darcy
  • Notícias
  • Quem Somos
    • História
    • Conceito/Missão
    • Responsabilidade Social
    • Programas Sociais
    • Patrocínios
  • Contato
Select Menu

  • Opening

    Direção Cinematográfica

    Curso Regular
    Oferece conhecimentos teóricos e práticos para a formação de ...
  • Placeholder

    Montagem e Edição

    Curso Regular
    Oferece conhecimentos teóricos e práticos sobre montagem com do...
  • Placeholder

    Produção Audiovisual

    Curso Regular
    Capacita profissionais criativos que saibam escolher, desenvolver...
  • Opening

    Roteiro Cinematográfico

    Curso Regular
    Oferece conhecimentos teóricos e práticos da dramaturgia, da co...

ESCOLA DE CINEMA DARCY RIBEIRO

Rio de Janeiro, RJ
E-mail: [email protected]

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    E AÍ JÁ SEGUE A GENTE?

    Disciplinas

         I. Módulo 

      1. História e Estética dos Efeitos Visuais e Animação
      2. Gerenciamento de Projetos em Pós-Produção I
      3. Novas Mídias e Tecnologias Disruptivas
      4. Técnicas de Colorização e Finalização de Imagem I
      5. Computação Gráfica e Processamento da Imagem Digital
      6. Composição Digital I
      7. Pós-Produção de Áudio 

            II. Módulo 

      1. Linguagem Aplicada aos Games e Aplicações Interativas
      2. Gerenciamento de Projetos em Pós-Produção II
      3. Técnicas de Colorização e Finalização de Imagem II
      4. Motion Graphics
      5. Animação e Técnicas de Projetos 3D
      6. Composição Digital II
      7. Pós-Produção de Áudio II

            III. Módulo 

      1. Técnicas de Produção, Captação e Finalização de VFx e Motion Capture
      2. Realidade Virtual e Aumentada
      3. Introdução ao VideoMapping e Novas Tecnologias de Performance ao Vivo
      4. Storytelling aplicado a projetos de Games, RV e 360
      5. Trilha Sonora para Produtos Audiovisuais Tradicionais e Disruptivos