Cineastas do futuro lançam seus filmes em tarde especial na ECDR

Na última sexta-feira, 6 de outubro, os jovens cineastas do futuro lançaram seus filmes de conclusão de curso em grande estilo. Filmes incríveis, plateia calorosa e ansiosa e uma escola orgulhosa do intenso trabalho e dedicação desta turma.

Foram 9 meses ao total desde o início das aulas até a mostra final com os curtas metragens.

A turma teve um acompanhamento profissional e qualificado da Diretora da Escola, Irene Ferraz, dos professores Aluízio Abranches, Isaac Maia, Fátima Rodrigues, José Paiva, Verônica Esteves, Tuka Marques, Ricardo Mansur e da Coordenadora de Ensino, Prof. Ziza Dourado. Um time de ponta orientando o processo de escritura dos roteiros, pré-produção, produção, realização e pós-produção.

Tivemos a oportunidade de prestigiar a estreia dos seguintes curtas:

Cadeia Alimentar
Liberdade, Folia e Luta
Cidade Partida
Tormenta
O som do teu toque
Todas as manhãs são iguais
 Película de Sangue
 Imagem e Semelhança

A Escola de Cinema Darcy Ribeiro deseja sucesso a estes jovens cineastas e vida longa aos filmes!