Milena Manfredini: diretora da #GeraçãoDarcy

Mais uma incrível diretora para compor a #GeraçãoDarcy: Milena Manfredini, de 27 anos, é antropóloga, pesquisadora, cineasta e estudante do nosso curso regular de Direção.

Começou sua trajetória no cinema a partir da Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu. Em 2017, dirigiu e roteirizou o filme Eu Preciso Destas Palavras Escrita, sobre a vida e obra do artista contemporâneo Arthur Bispo do Rosário. Em 2018, Milena realizou seu sonho de estudar na nossa escola e produziu seu segundo filme, Camelôs, sobre os vendedores ambulantes da cidade do Rio de Janeiro.

Hoje, Milena é uma cineasta em ascensão e tem mais dois filmes em processo de finalização, Cais e Mãe Celina de Xangô. Ela também segue sendo idealizadora, curadora e produtora da Mostra de Cinema Narrativas Negras, um projeto voltado à pesquisa, exibição e visibilização das filmografias negras.

Ficou curioso para assistir a Eu Preciso Destas Palavras Escrita? Assista ao trailer deste e outros filmes da #GeraçãoDarcy no nosso canal do YouTube: http://bit.ly/geracaodarcy