loader image

18ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

Estão abertas, até 11 de março, as inscrições para a 18ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis. São elegíveis produções nacionais e estrangeiras de curta metragem de todos os gêneros. A relação dos selecionados será divulgada no início de abril.

Para as produções nacionais, o festival concederá quatro prêmios: “Melhor Animação” e “Melhor Ficção”, escolhidas por um Júri Oficial; “Prêmio Júri Popular”, concedido pelo voto do público; e o “Prêmio Especial”, apontado por um júri formado por crianças. O “Melhor Filme Estrangeiro”, selecionado pelo público, recebe troféu da Mostra e será exibido em sessão especial, com dublagem ao vivo.

Além das mostras competitivas, oficinas e shows, o festival exibe sessões de curtas e longas-metragens de vários países, e também realiza o Fórum de Cinema e Educação e o Encontro da Indústria Criativa da Região Sul / Animação, Games e Conteúdo Infantil.

A 18ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis ocorre entre de 29 de junho e 7 de julho. Para mais informações, acesse o regulamento.
« voltar


Posts Relacionados