Descontos especiais nos módulos iniciais de Roteiro, Direção e Montagem

Mais um novo semestre se aproxima e nós, da Escola de Cinema Darcy Ribeiro, queremos ver ainda mais pessoas estudando cinema. Por isso, lançamos valores promocionais para quem se inscrever ainda este ano nos módulos iniciais dos cursos regulares de Direção, Roteiro ou Montagem e Edição de Imagem e Som.

Durante o período desta promoção, a taxa de inscrição, no valor de R$55,00, não será cobrada, e as entrevistas individuais poderão ser agendadas para data posterior à da matrícula.

Nossos cursos são organizados em módulos semestrais, com disciplinas específicas e comuns entre as áreas, para promover a interação entre os diversos saberes do cinema. Além de estimular a expressão cultural e artística entre os alunos, nossa estrutura conta com ilhas de edição, estúdios, sala para exibição de filmes e biblioteca multimídia.

Venha aprender a teoria e a prática do cinema, faça parte da Geração Darcy!