loader image

Websérie “Fora de Expediente” chega ao término da temporada Comédia Aborda o Mercado de Trabalho

A websérie com 14 episódios “Fora de Expediente” aborda o cotidiano de funcionários dentro de uma empresa de botões. No episódio “Minha Empresa, Meu lar”, os funcionários são obrigados a morar na empresa por um determinado tempo. Com mais de 13 mil visualizações, um número considerável em se tratando de uma websérie totalmente independente, chegou ao fim.

Fora de Expediente traz o cotidiano de oito pessoas dentro de um obsoleto escritório de venda de botões em que ninguém se entende e onde o tédio domina. O roteiro foi escrito por duas mulheres iniciantes no ramo audiovisual: Valéria Gimenez e Sandra Pereira, que também esteve à frente da direção. Foi produzido pela Cavídeo e contou com o apoio da Escola de Cinema Darcy Ribeiro.

Na história, Rebeca (Lucianna Magalhães) é uma mulher que deseja ter seu próprio negócio. Como ela se autodenomina criativa, aposta em ideias que considera geniais para sair da empresa. O problema é que as investidas nunca saem como planejado. Sempre que está prestes a pedir as contas, algo dá errado.

Com oito personagens fixos, a websérie conta com a participação especial de alguns atores. Entre eles, Tonico Pereira e Dida Camero. Fora de Expediente é, acima de tudo, uma comédia crítica – beirando o absurdo – ao campo de competições que pode ser o mundo corporativo. Em um dos episódios “minha empresa, meu lar”, os funcionários mudam literalmente para a empresa e voltam para a casa nos finais de semana. “Muita gente vai se identificar”, diz Sandra Pereira.

Serviço

Confira o Último episódio da websérie

https://www.youtube.com/watch?v=HNj4Od94f70&t=352s
Para fazer maratona da websérie:

https://www.youtube.com/watch?v=mJqGi_wv18c&list=PLB-JE14vPrey_YrmgoAFXjBEnzW1JUqad


Posts Relacionados