arvore

São Paulo Terá o Primeiro Centro de Realidade Virtual do País, Após a Copa do Mundo

O audiovisual passa por grandes transformações. A Realidade Virtual a cada dia dá um passo para chegar ao grande público. Segundo informações do Portal do Exibidor , após a Copa do Mundo, precisamente em julho, o Brasil deve inaugurar o primeiro centro de realidade virtual (VR) que ficará localizado em São Paulo. O espaço está sendo criado pela Arvore, produtora dedicada à conteúdos com características imersivas. Segundo a empresa, serão 22 experiências, incluindo até simuladores de corrida de remo.

Com um investimento de US$ 500 mil, o espaço elegeu as soluções da MK2, fabricante francesa de tecnologia para VR, como principal meio para oferecer aos clientes a imersão necessária. Serão 10 MK2 VR Pods, além dos simuladores de corrida a remo que também são exclusivos da fabricante.

“A parceria vem de uma amizade de longa data com os sócios da empresa francesa. Visitamos espaços de entretenimento de realidade virtual em vários países e temos a convicção que a solução desenvolvida pela MK2 é a melhor e mais elegante do mercado”, conta Edouard de Montmort, cofundador e chefe de estratégias da Arvore.

Site: http://arvore.io/#home

Fonte: Portal do Exibidor

 

WhatsappFITY


Most Recent Posts