muda

Mostra Universitária de Audiovisual da Universidade Federal de São João del-Rei Com Inscrições Abertas até 06 de Junho

A Mostra Universitária de Audiovisual da Universidade Federal de São João del-Rei – MUDA – está com inscrições abertas até 06 de junho. A segunda edição do festival acontecerá entre os dias 20 e 22 de agosto deste ano, em São João del-Rei, Minas Gerais. Podem ser inscritos curtas universitários – de discentes, mestrandos ou graduandos – que possuam até 10 minutos de duração.

O MUDA! foi criado em 2015 e aprovado como projeto de extensão voluntário pelo Edital 13/2015/Proex. A ideia principal do projeto é a de retribuir, compartilhar e retornar à sociedade os conhecimentos produzidos pelos três pilares da Universidade, ou seja, o Ensino, a Pesquisa e a Extensão. Embora configurada como atividade da extensão, no pilar “Ensino” o projeto amplia os conhecimentos trabalhados no curso de Comunicação Social – Jornalismo, em especial as disciplinas de Documentário, Tópico Variável de Comunicação e Cultura e Fotojornalismo. O pilar “Pesquisa” é fortalecido pelos projetos já aprovados que tratam do tema.

O projeto é uma realização dos professores do curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFSJ, Vanessa Maia, João Barreto e Kátia Lombardi. Atualmente, a equipe conta, além desses professores, com a participação de alunos do curso, nas seguintes áreas: Mídias Sociais, Alícia Antonioli; Identidade Visual, Rafael Senna; Produção, Augusto Rafael, Isabela Souza e Thais Andressa.

Todas as informações sobre o evento e os documentos necessários para inscrição estão no nosso site oficial:www.mudaufsj.wixsite.com/muda

 

WhatsappFITY


Most Recent Posts