Escola de Cinema Darcy Ribeiro Realizou Seminário “Programa de Capacitação em Produção Audiovisual Com Enfase em Novas Tecnologias”

A Escola de Cinema  Darcy Ribeiro realizou o Seminário “Programa de Capacitação em Produção Audiovisual”, com a participação de Keila Borges (foto), quinta-feira (19), expondo a Pós-Produção e o Mercado Audiovisual.

Sobre Keila Borges

Keila Borges é formada em Rádio e Televisão, trabalha em pós desde 2005, adquiriu experiência no acompanhamento de projetos desde sua concepção na fase de desenvolvimento (roteiro) e produção contribuindo com a visão da sua área de especialidade e já desenhando e planejando o trabalho de Pós, com o objetivo de otimizar tempo, orçamento e ter processos lisos, possibilitando a desenvolvimento de atividades simultâneas e com excelência. Seu foco é planejamento e gestão de processos de trabalho em Pós-Produção, procura priorizar a melhoria dos resultados, de forma a manter prazos e custos. Também busca o aumento da produtividade, criatividade e engajamento das equipes envolvidas nos projetos.

Passou por produtoras como a Conspiração Filmes, Hungry Man, Zola, Ocean Films e Dot Cinema, onde coordenou projetos grandes, complexos, principalmente para televisão. Também tem experiência em trabalhos voltados para a América Latina e com multiformatos e gêneros: propagandas, virais, dramaturgias, documentários, ficções, variedades, um pouco de jornalismo, reality shows, curtas e muitas séries de TV.

WhatsappFITY

Most Recent Posts