seliga

Festival “Se Liga Aí” Recebe Filmes Produzidos por Instituições de Ensino até 30 de Outubro

O Festival de Cinema Se Liga Aí recebe inscrições de filmes produzidos por instituições de ensino, pública ou privada, e de instituições e entidades sem fins lucrativos. Os interessados deverão se inscrever nas seguintes categorias: Ensino Infantil/Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico/Graduação para as escolas; e Entidades para instituições sem fins lucrativos como associações, ONG’s e clubes de serviços.

Para se inscrever, a instituição deverá preencher um cadastro através do sitewww.tvtem.com/seligaai até o dia 30 de outubro de 2018. As inscrições para o Se Liga Aí são gratuitas. Cada instituição poderá cadastrar apenas um filme por categoria e cada filme deverá ser produzido por grupos de no mínimo 4 e no máximo 10 pessoas. Após as inscrições, os responsáveis receberão um e-mail com mais instruções.

Os filmes deverão abordar os seguintes temas: LIXO: DESTINO CORRETO para Ensinos Infantil, Fundamental e Entidade e LIXO: DE RESÍDUO A RECURSO para Ensinos Médio, Técnico e Graduação. Deverão ter duração mínima de 15 segundos e máxima de 60 segundos.

O Festival de Cinema Se Liga Aí é promovido pela TV TEM em parceria com a Secretária de Meio Ambiente de Fernandópolis e ETEC Prof. Armando José Farinazzo. A edição 2018 do festival acontece na cidade de Fernandópolis no dia 30 de novembro. Você encontra mais informações através do site do festival https://www.festivalseligaai.com.br/ e do regulamento.

 


Posts Relacionados