Escola de Cinema Darcy Ribeiro Lança Cadernos de Roteiros

A Escola de Cinema Darcy Ribeiro promoveu na próxima quarta-feira, dia 26 de setembro, 18h30, na Sala Ruy Guerra, evento de encerramento do projeto Laboratório de Roteiros 2018, quando aconteceu encontro dos estudantes finalistas com a diretora e fundadora da Escola de Cinema Darcy Ribeiro e os patrocinadores deste laboratório. Os finalistas fizeram breve apresentação dos seus respectivos trabalhos, são eles:

1 – Daniel de Lima Fraiha

2 – Gabriela Liuzzi Dalmasso

3 – Julia Vaz Cartier Bresson

4 – Leonardo Bruno Passos Ferreira

5 – Magno Pinheiro de Araújo

6 – Sandra Pereira

Segundo Julia Cartier Bresson, participar do Laboratório de Roteiristas Estreantes” me deu a oportunidade única de desenvolver um projeto sob a orientação de profissionais extremamente qualificados e competentes. Entrei nessa jornada como uma atriz em busca de desenvolver novas capacidades. Saio dela com um roteiro de longa-metragem e uma vontade enorme de continuar me dedicando a um novo ofício: escrever”.

Os roteiristas tiveram a oportunidade de contato com representantes dos patrocinadores do laboratório, como a Rede Globo e Prefeitura do Rio de Janeiro, além de professores e estudantes da ECDR.

Os roteiros foram publicados em formato de cadernos e serão apresentados durante o evento.

Most Recent Posts