DJ

Escola de Cinema Darcy Ribeiro, Dirigida por Irene Ferraz e o Festival FotoRio Receberam DJ Mam, as bandas IncaJazz, Tyrone Turtle & The Steady Rockers e Quarteto Samba-Jazz

Em 06 de setembro, a Escola de Cinema Darcy Ribeiro, dirigida por Irene Ferraz e o Festival FotoRio, receberam DJ Mam, as bandas, IncaJazz, Tyrone turtle & The Steady Rockers e Quarteto Samba-Jazz, além dos poetas Rennan Leta e Betinho.
As atrações da noite foram:
* Exposição Manifestações, do festival FotoRio Resiste 2018.
* IncaJazz: grupo formado por músicos de diferentes paises da America Latina. O grupo mistura ritmos afrolatinos com jazz/Groove/funk americano, com uma estética extrovertida e dinâmica. O grupo além de oferecer essa estrutura, música inovadora, é um grupo que propõe composições autorais e o mais importante” improvisações ao ritmo latino”.
* Quarteto Samba-Jazz, traz um repertório  de samba, forró, choro com direito à muito improviso e arranjos espontâneos;
* Rennan Leta, carioca, poeta, escritor, slammer e estudante de jornalismo.
Autor do livro Palavras do Mundo(2017), organizador do Sarau do Topo e criador do projeto social Favela em Desenvolvimento – ambos na comunidade Mata Machado, onde mora. Colunista no Voz das Comunidades desde dezembro de 2017. Campeão do Slam Trindade (setembro 2017) e do Slam Favela (novembro 2017).
* Betinho, poeta e Mc de RAP. Campeão da última Rodada Cultural da Rocinha.
O Bar esteve aberto com comidas Pandinhas e cerveja Império, puro malte e artesanais.

Posts Relacionados