Comunicado sobre suspensão temporária das atividades devido ao coronavírus

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, publicou decreto no Diário Oficial nesta quinta-feira (30/04) prorrogando a quarentena no estado até o dia 11 de maio. Já o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, estendeu a quarentena na capital até o dia 15.

 

O Instituto Brasileiro de Audiovisual / Escola de Cinema Darcy Ribeiro, comunica que as atividades escolares e pedagógicas continuarão suspensas pelos próximos dias, de acordo com o decreto do governador do estado, publicado no Diário Oficial, no dia 30/04.

 

O Decreto nº 47.027, de 13 de abril de 2020 renova as medidas de enfrentamento da propagação do coronavírus, previstas inicialmente pelo Decreto nº 46.970, de 13 de março de 2020, e prorrogadas pelo Decreto nº 47.006, de 27 de março de 2020. Segue mantido o fechamento de escolas públicas e privadas, creches e instituições de ensino superior.

 

A decisão de prorrogação da suspensão será reavaliada até o fim do período previstos pelos decretos, seguindo orientações dos órgãos de saúde dos governos federal, estadual e municipal.

 


Posts Relacionados