Cine Diversidade Exibiu Melhores Curtas na Escola de Cinema Darcy Ribeiro

Ocorreu na Escola de Cinema Darcy Ribeiro, Sala Ruy Guerra, a exibição dos melhores curtas-metragens apresentados na sessão especial da Mostra Cine Diversidade – Corpos Visíveis. Os concorrentes da Mostra Cine Diversidade de 2018 foram:

De vez em quando, quando eu morro, eu choro (15m – Paraíba, de R.B. Lima), Estamos todos aqui (20m – São Paulo, de Rafael Mellim) e Verde Limão (17m – Pernambuco, de Henrique Arruda).

Durante a sessão foi anunciado o filme vencedor deste ano. O primeiro colocado ganhou uma bolsa de estudos em curso livre na Escola de Cinema Darcy Ribeiro.

A premiação foi parte do Corpos Visíveis, evento de multilinguagens artísticas sobre feminismo, transgeneridade e diversidade sexual, realizado entre os últimos dias 8 e 10 de junho, cujo objetivo é combater o machismo e a LGBTfobia com arte e convivência.

Site Festival Corpos Sensíveis 2018.

Por Luiz Magalhães, com edição de Francis Ivanovich.

WhatsappFITY

Most Recent Posts