loader image

23ª edição da Mostra de Cinema de Tiradentes começa na próxima semana

Contagem regressiva para a edição 2020 da Mostra de Cinema de Tiradentes, que começa na próxima semana e acontece entre os dias 24/01 e 01/02. No total, serão exibidos 113 filmes: 31 longas, 1 média e 81 curtas-metragens. Além das exibições, mesas de debates, performances artísticas e musicais, oficinas e lançamentos de livros.

O tema desta edição é “A imaginação como potência”, sobre a qual serão exibidos três longas – “Sofá” (RJ), de Bruno Safadi; “Cavalo” (AL), de Rafhael Barbosa e Werner Salles, e “Um Dia com Jerusa” (PE), de Viviane Ferreira – e quatro curtas – “A Felicidade Delas” (SP), de Carol Rodrigues; “Pattaki” (SE), de Everlane Moraes; “O Verbo se Fez Carne” (PE), de Ziel Karapotó; e “Inabitáveis” (ES), de Anderson Bardot.

“Em 2020, celebramos 23 anos de existência da Mostra de Cinema de Tiradentes, uma trajetória rica que testemunha a força e a diversidade do cinema brasileiro e, cada edição honra com o compromisso de valorizar, promover e apresentar ao público o que é produzido no Brasil, além de ser um lugar de inovação e criatividade, de formação e reflexão, de manifestação e intercâmbio da nossa cultura”, afirma Raquel Hallak, e coordenadora geral da mostra.

Confira a programação completa: http://mostratiradentes.com.br/


Posts Relacionados